Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

SUPERLIGA FEMININA 14/15: Dentil/Praia Clube vence a Camponesa/Minas e força terceiro jogo

Postado por Sport Time às 3/24/2015 04:59:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas

Equipe de Uberlândia (MG) passou pelo time de Belo Horizonte (MG) por 3 sets a 2, na Arena Minas
Orlando Bento

Minas x Praia

O segundo jogo da série melhor de três do duelo mineiro entre o Dentil/Praia Clube (MG) e a Camponesa/Minas (MG) deixou tudo igual no confronto. Depois de perder em casa, o time de Uberlândia (MG) foi até Belo Horizonte (MG) e venceu por 3 sets a 2 (16/25, 25/17, 27/25, 17/25 e 15/9), em 2h02 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Com o resultado, a série está empatada em 1 a 1 e a vaga para a semifinal, em aberto.

O terceiro e decisivo jogo entre Dentil/Praia Clube e Camponesa/Minas (MG) será na próxima sexta-feira (27.03), às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O Dentil/Praia Clube tem a vantagem de fazer duas partidas em casa por ter classificado em melhor posição - quarto lugar. A Camponesa/Minas foi a quinta.

A ponteira Jú Costa, do Dentil/Praia Clube, marcou 17 pontos e ficou com Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor em quadra. A oposto Ramirez foi a maior pontuadora do time de Uberlândia, com 18 pontos. Apesar da derrota, a Camponesa/Minas teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Jaqueline, com 24 acertos.

Feliz pela vitória, a ponteira Jú Costa comemorou o resultado, mas manteve cautela para o próximo jogo da série.

"Os dois primeiros confrontos foram 3 sets a 2, o que mostra o equilíbrio entre os times. Hoje, fomos melhores de dentro para fora. Agora, temos que manter os pés nos chão e seguir trabalhando para ganharmos o próximo jogo dentro da nossa casa", afirmou Jú Costa.

Pelo lado da Camponesa/Minas, a ponteira Jaqueline lamentou a derrota e analisou o duelo desta terça-feira.

"O segundo set mudou o rumo do jogo. Elas passaram a jogar mais com o meio e tivemos dificuldade de passar pelo bloqueio delas. No entanto, está tudo igual. Agora, temos que fazer a nossa parte e buscar esse resultado na casa delas", disse Jaqueline.

O JOGO

O Dentil/Praia Clube começou melhor e fez 3/1. Se aproveitando dos erros do time da casa, a equipe de Uberlândia foi para a primeira parada técnica vencendo por 8/6. Numa boa sequência de saques da ponteira Sassá, a diferença no placar subiu para quatro (12/8). Bem no bloqueio e no saque, as donas da casa viraram o marcador (15/14). A ponteira Mari Paraíba se destacava no ataque e a Camponesa/Minas fez 19/15. O time da casa dominou a parte final do set e fechou a parcial por 25/16.

A Camponesa/Minas começou bem no início do segundo set e fez 5/1. Bem no bloqueio, o Dentil/Praia Clube virou o marcador (7/6). O set ficou disputado ponto a ponto. Depois de um ponto de bloqueio, as visitantes fizeram 14/12. A Camponesa/Minas cometia muitos erros e o time de Uberlândia abriu sete (22/15). As visitantes seguiram melhores até o final e venceram o segundo set por 25/17.

A vitória no segundo set fez bem ao time de Uberlândia que fez os três primeiros pontos da parcial. A Camponesa/Minas cresceu de produção e empatou (11/11). Liderados pela oposto cubana Daymi Ramirez, o Dentil/Praia Clube voltou a abrir no marcador (18/15). Neste momento, foi a vez da ponteira Mari Paraíba crescer de produção e a Camponesa/Minas deixou tudo igual (20/20). A ponteira Jú Costa conseguiu um ace e o Dentil/Praia Clube fez 23/21. As visitantes foram melhores na parte final do set e venceram a parcial por 27/25.

O início do quarto set foi marcado pelo equilíbrio. A Camponesa/Minas foi para a primeira parcial com dois de vantagem (8/6). Bem no bloqueio, as donas da casa abriram três (10/7). Com um ace da central Natália, o Dentil/Praia Clube encostou (13/11). O saque do time de Belo Horizonte seguia dificultando o passe da equipe de Uberlândia e as donas da casa fizeram 20/15. A Camponesa/Minas seguiu melhor até o final e venceu o quarto set por 25/17.

O Dentil/Praia Clube começou melhor o set e fez 2/0. Sassá e Jú Costa se destacavam e o time de Uberlândia abriu quatro (6/2). Com um ponto de bloqueio da oposto Ramirez, o Dentil/Praia Clube fez 12/6. O time visitante seguiu melhor até o final e venceu o set por 15/9 e o jogo por 3 sets a 2.

EQUIPES

CAMPONESA/MINAS - Naiane, Carla, Jaqueline, Mari Paraíba, Walewska e Carol Gatazz. Líbero - Tika
Entraram - Jordane, Val e Lia
Técnico - Marco Queiroga

DENTIL/PRAIA CLUBE - Karine, Daymi, Sassá, Jú Costa, Natália e Natasha. Líbero - Tássia
Entraram - Webster, Jú Carrijo, Tandara e Aline
Técnico - Ricardo Picinin

SUPERLIGA FEMININA

SEGUNDA RODADA - QUARTAS DE FINAL

23.03 (SEGUNDA-FEIRA) - Rexona-Ades (RJ) 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) (25/19, 12/25, 25/23 e 25/16)
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 18h
TEMPO DE JOGO: 2h06
TROFÉU VIVAVÔLEI: Natália (Rexona-Ades)
MAIOR PONTUADORA: Paula (São Cristóvão Saúde/São Caetano)

24.03 (TERÇA-FEIRA) - Camponesa/Minas (MG) 2 x 3 Dentil/Praia Clube (MG) (25/16, 17/25, 25/27, 25/17 e 9/15)
LOCAL/HORÁRIO: Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 18h
TEMPO DE JOGO: 2h02
TROFÉU VIVAVÔLEI: Jú Costa (Dentil/Praia Clube)
MAIOR PONTUADORA: Jaqueline (Camponesa/Minas), com 24 pontos

24.03 (TERÇA-FEIRA) - Pinheiros (SP) x Molico/Nestlé (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 20h30
TRANSMISSÃO: SporTV

25.03 (QUARTA-FEIRA) - Brasília Vôlei (DF) x Sesi-SP
LOCAL/HORÁRIO: Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 21h30
TRANSMISSÃO: SporTV

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro

0 Response to "SUPERLIGA FEMININA 14/15: Dentil/Praia Clube vence a Camponesa/Minas e força terceiro jogo"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx