Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

SUPERLIGA FEMININA: Brasília Vôlei recebe o Unilever de olho nos playoffs

Postado por Sport Time às 2/24/2014 02:36:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas
Time da Capital Federal quer assegurar vaga na próxima fase

Brasília Vôlei quer casa cheia contra o Unilever

Com 35 pontos, o Brasília Vôlei está na sétima posição, e não conseguiu ainda assegurar-se matematicamente nos playoffs. E, para chegar lá, o time da capital federal tem pela frente o Unilever (RJ), terceiro colocado, com 52 pontos, na décima rodada do turno da Superliga Feminina. Apesar da distância na tabela, as duas equipes têm um mesmo objetivo: reencontrar a vitória.

No jogo, que acontece nesta terça-feira (25.02), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), às 19h30, as duas equipes tentam a recuperação após derrotas na rodada anterior. Para o time da casa, a classificação ainda não está garantida, e, nos cálculos do técnico Sérgio Negrão, são necessárias duas vitórias nos próximos quatro jogos. A vantagem é que destes, três serão em casa.

"Nós precisamos deste resultado. E, para vencer a Unilever, temos que estabilizar o passe e sacar muito bem. Teremos o apoio da torcida. No último jogo foram quatro mil pessoas, desta vez esperamos um número ainda maior de torcedores. Daqui para frente, só teremos partidas difíceis, clássicos mesmo. Mas serão três jogos em nossa casa, o que é uma boa vantagem", concluiu o técnico.

Pelo time carioca, a experiente meio-de-rede Valeskinha confessa que perder em casa para o Sesi-SP foi duro. Ela garante que o foco agora é buscar um triunfo fora de casa, e dar novo fôlego às atletas na reta final da fase de classificação, e lutar para manter-se entre as primeiras colocadas.

"Derrota nunca é bom. Sabemos que ganhar ou perder faz parte do nosso jogo, que não tem empate, mas temos que tirar alguma lição para não acontecer novamente. E acredito que o aprendizado do último jogo foi não desperdiçar os bons momentos, as melhores bolas. Não deixar de aproveitar esses momentos, pois no final farão falta", comentou Valeskinha.

A central ainda avaliou que o time adversário, que tem atletas com muita experiência, como a ponteira Paula Pequeno e a oposto Elisângela tem tudo para fazer uma partida dura, e, além disso, contarão com um grande ginásio apoiando o time da casa.

"O Brasília tem meninas que sabem jogar, que tem experiência, bagagem, com passagens importantes pela seleção. Jogar no Nilson Nelson será mais difícil. Quando um ginásio tem uma amplitude maior, perdemos um pouco de referência, principalmente no saque e nos ataques. E só se adquire isso com o tempo, com treinos. Para diminuir esse impacto, temos que manter a concentração e a tranquilidade durante o jogo", concluiu a atleta.

Outros confrontos da rodada

A décima rodada do returno começa nesta segunda-feira (24.02) com o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) recebendo o Banana Boat/Praia Clube (MG), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, às 19h.

As outras partidas acontecem na terça-feira (25.02). Às 19h30 tem início São Bernardo Vôlei (SP) x Sesi-SP, e Barueri (SP) x Decisão Engenharia/Minas (MG). Em seguida, às 20h, começa Maranhão Vôlei/Cemar (MA) x Vôlei Amil. Um pouco mais tarde, às 20h15, Rio do Sul/Equibrasil (SC) e E. C. Pinheiros (SP) se enfrentam. Encerrando a rodada, às 20h30, o Uniara/Afav (SP) recebe o Molico/Nestlé (SP).


SUPERLIGA FEMININA 13/14

DÉCIMA RODADA DO RETURNO

24.02 (SEGUNDA-FEIRA) - São Cristóvão Saúde (SP) x Banana Boat/Praia Clube (MG)
LOCAL/HORÁRIO: ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), às 19h
TRANSMISSÃO: SporTV

25.02 (TERÇA-FEIRA) - São Bernardo Vôlei (SP) x Sesi-SP
LOCAL/HORÁRIO: ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Barueri (SP) x Decisão Engenharia/Minas (MG)
LOCAL/HORÁRIO: ginásio José Correa, em Barueri (SP), às 19h30

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Brasília Vôlei (DF) x Unilever (RJ)
LOCAL/HORÁRIO: ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF), às 19h30
TRANSMISSÃO: SporTV

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Maranhão Vôlei/Cemar (MA) x Vôlei Amil (SP)
LOCAL/HORÁRIO: ginásio Castelinho, em São Luís (MA), às 20h

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Rio do Sul/Equibrasil (SC) x E.C. Pinheiros (SP)
LOCAL/HORÁRIO: ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), às 20h15

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Uniara/Afav (SP) x Molico/Nestlé (SP)
LOCAL/HORÁRIO: ginásio Gigantão, em Araraquara (SP), às 20h30

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro

0 Response to "SUPERLIGA FEMININA: Brasília Vôlei recebe o Unilever de olho nos playoffs"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx