Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

SUPERLIGA FEMININA 13/14: Banana Boat/Praia Clube vence na abertura da décima rodada

Postado por Sport Time às 2/24/2014 02:39:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas
Equipe de Uberlândia bateu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1. Rodada segue nesta terça-feira

Banana Boat/Praia Clube

São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Banana Boat/Praia Clube (MG) abriram a décima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 13/14 nesta segunda-feira (24.02). No final, melhor para o time mineiro, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/12, 19/21, 21/18 e 21/15. A equipe de Uberlândia (MG) somou mais três pontos e chegou a 40, assumindo a quinta posição temporariamente, já que a rodada prossegue nesta terça-feira (25.02).

A oposto do Praia, Monique, foi a maior pontuadora, com 14 acertos e a ponteira Mari, recebeu o Troféu VivaVôlei. A melhor jogadora da partida destacou a dificuldade já prevista para esta partida.

"Sabíamos que São Caetano não é fácil, que jogar aqui é complicado, já que elas têm boas atacantes e bloqueadoras e o time apresenta um time de volume. Nós demos muitos pontos em erros, mas ainda estamos buscando o acerto de bola ideal para deslanchar. Temos mais três jogos para tentar acertar isso antes do playoff. De qualquer forma, nosso passe está saindo, o bloqueio está chegando e estamos conseguindo rodar bola", avaliou Mari.

A ponteira, que volta de lesão, acredita que, em breve, estará na sua melhor forma em quadra. "Esse foi apenas meu quarto ou quinto jogo e às vezes é preciso da metade de uma temporada para a atacante conseguir acertar a bola com a levantadora. Ainda está faltando um pouco com a Ju e temos que arrumar isso. Estou fazendo o possível para não errar e tirar a confiança dela", explicou Mari.

A central do São Caetano, Roberta, lamentou a derrota. "Perdemos a concentração em alguns momentos. Nosso time parou, não funcionou mais nada, mas temos que deixar esse resultado para trás e já pensar no próximo, contra Rio do Sul para conseguir os três pontos lá. Vamos treinar ainda mais forte para conseguirmos seguir entre os oito primeiros", destacou Roberta.

Na 11ª rodada, o time do ABC Paulista enfrentará o Rio do Sul/Equibrasil (SC) na próxima sexta-feira (07.03), às 20h15, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). O Banana Boat voltará para casa para jogar contra a Uniara/AFAF (SP) no mesmo dia, às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG).

O JOGO

A partida começou com bloqueios dos dois lados, marcando um ponto para cada time. Na sequência, em boa passagem da ponteira Mari no saque, o Banana Boat/Praia Clube abriu 5/1. No bloqueio, o time de Uberlândia colocou sete de vantagem: 11/4. Com a oposto Monique bem no ataque, o Praia aproveitou contra-ataques importantes e fez 14/5. A central Mayhara bloqueou e o time visitante chegou a 19/11. No final, o Banana Boat/Praia Clube fechou em 21/12.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano começou melhor e fez 2/1 logo no início do set. O time da casa ainda abriu dois em 6/4. Com a central Natália, o Banana Boat/Praia Clube chegou ao empate em 7/7. Mas o time paulista não deixou o adversário abrir vantagem e, contando com erros da equipe mineira, fez 14/11. No bloqueio de Mayhara, o Praia deixou tudo igual na reta final do set: 18/18. Mas o time do ABC Paulista voltou a pontuar e, no bloqueio, venceu a parcial por 21/19.

Ao contrário do segundo set, foi o Banana Boat/Praia Clube que começou melhor nesta terceira parcial. Com a ponteira Mari bem no ataque, a equipe mineira fez 4/1. Porém, no saque da ponteira Thaisinha, o São Caetano chegou ao empate (5/5). O jogo seguiu bem equilibrado, com as equipes trocando pontos. Com a central Letícia Hage, o Praia chegou ao empate: 14/14 e, no ace dela mesma, o time visitante assumiu o comando do marcador. O Banana Boat seguiu na frente e fechou em 21/18.

Contando com muitos erros do adversário, o São Cristóvão Saúde/São Caetano abriu três de vantagem no começo da parcial (7/4). Mas, em bom momento de Mari, o Banana Boat/Praia Clube empatou: 10/10. Em boa sequência de saque da levantadora Ju Carrijo, a equipe mineira seguiu melhor e fez 14/10. Jogando bem, alternando entre ataques fortes e largadinhas, o Praia fez 19/15. Com mais dois pontos, fechou em 21/15.

EQUIPES

SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE/SÃO CAETANO - Diana, Paula, Roberta, Mara, Sabrina, Thaisinha. Líbero - Nine

Entraram - Dalila, Carol, Domingas

Técnico: Hairton Cabral

BANANA BOAT/PRAIA CLUBE - Juliana, Monique, Natália, Mayhara, Mari e Michele. Líbero - Tássia

Entraram - Isabela, Letícia Hage

Técnico: Spencer Lee

SUPERLIGA FEMININA 13/14

10ª RODADA DO RETURNO

24.02 (SEGUNDA-FEIRA) - São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) 1 x 3 Banana Boat/Praia Clube (MG) (12/21, 21/19, 18/21 e 15/21)
LOCAL/HORÁRIO: Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), às 19h
TEMPO DE JOGO: 1h40
TROFÉU VIVAVÔLEI: Mari (Banana Boat/Praia Clube)
MAIOR PONTUADORA: Monique (Banana Boat/Praia Clube), com 14 pontos

25.02 (TERÇA-FEIRA) - São Bernardo Vôlei (SP) x Sesi-SP
LOCAL/HORÁRIO: Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (SP), às 19h30

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Brasília Vôlei (DF) x Unilever (RJ)
LOCAL/HORÁRIO: Nilson Nelson, em Brasília (DF), às 19h30

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Barueri (SP) x Decisão Engenharia/Minas (MG)
LOCAL/HORÁRIO: José Correa, em Barueri (SP), às 19h30

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Maranhão Vôlei/Cemar (MA) x Vôlei Amil (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, em São Luis (MA), às 20h

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Pinheiros (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), às 20h15

25.02 (TERÇA-FEIRA) - Uniara/AFAV (SP) x Molico/Nestlé (SP)
LOCAL/HORÁRIO: Gigantão, em Araraquara (SP), às 20h30

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro

0 Response to "SUPERLIGA FEMININA 13/14: Banana Boat/Praia Clube vence na abertura da décima rodada"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx