Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

João Marcelo Gaspar vence o prólogo em Barra Bonita

Postado por Sport Time às 3/15/2013 11:35:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas
Atleta da equipe Ironage-Colner-Penks foi o mais rápido na crono de 1.100m


João Marcelo P. Gaspar foi o mais rápido no prólogo do Giro do Interior

O sul-matogrossense João Marcelo P. Gaspar foi o mais rápido no prólogo do Giro do Interior de São Paulo, nesta sexta-feira (15 de março). O circuito plano de 1.100 metros na Avenida Pedro Ormeto, na Estância Turística de Barra Bonita, foi percorrido pelo atleta de 21 anos da equipe Ironage-Colner-Penks em 1min34s135.

O líder geral da competição reside na cidade de Americana (SP) e começou a temporada com resultados expressivos. Em fevereiro, Gaspar liderou o Torneio de Verão e terminou como vice-campeão do evento realizado na Baixada Santista. Na Copa da República, disputada no início do mês, o ciclista foi o quarto colocado e reconhece a boa fase que atravessa.

“Nossa equipe vai batalhar com unhas e dentes até o final para segurar a camisa de líder”, afirmou o dono da camisa rosa de líder geral da prova.

Alex Diniz, campeão do ano passado, ficou a meros 605 milésimos do vencedor

O segundo colocado foi Alex Diniz, da equipe Funvic-Brasilinvest-S.J. Campos. Diniz, campeão do ano passado, ficou a meros 605 milésimos de Gaspar.

O evento reúne até o próximo domingo 160 ciclistas, sendo 89 das categorias Elite e Sub-23 e 71 das categorias Máster A e Máster B.


OS CINCO PRIMEIROS DA ELITE
1 – João Marcelo P. Gaspar – Ironage-Colner-Penks – 1min34s135
2 – Alex Diniz – Funvic-Brasilinvest-S.J. Campos – 1min34s730
3 – Gustavo da Costa – S. Caetano-Penks-Vzan-Maxxis-DKS-New Millen – 1min35s450
4 – Cristian Rosa – Clube DataRo de Ciclismo-Cascavel – 1min35s621
5 – Daniel Rogelin – S.Fco Saúde-Botafogo-Rib Preto – 1min36s079

GIRO MÁSTER
No Giro Máster, prova que tem sua primeira edição realizada em paralelo ao Giro do Interior, os atletas largaram antes do pelotão da Elite e percorreram o mesmo circuito.

A vitória na categoria Máster A foi de Erik Rogério Dias de Oliveira (ACT Team), com o tempo de 1min37s633. Já na Master B a vitória foi de Hamilton Fernandes, da equipe ACL-limeira, que marcou o tempo de 1min41s979.

A primeira etapa terá um total de 130km e a largada está marcada para as 10 horas em frente ao Cristo, na Avenida João Paulo. As categorias Máster largam 10 minutos antes e o trajeto será de 78km.

Dia 16 – Etapa 1
Barra Bonita/Agudos/Horto/Barra Bonita – 160km
Concentração: 9 horas
Largada: 10 horas
Largada/Chegada: Avenida João Paulo, em frente ao Cristo
Previsão de chegada: 14 horas

Dia 17 – Etapa 2
Barra Bonita/Macatuba/SP300/Horto/Macatuba/Barra Bonita – 120km
Concentração: 7 horas
Largada: 8 horas
Largada/Chegada: Avenida Pedro Ometto – Praça do Artesanato – Teleférico
Chegada previsão: 11h

O Giro do Interior de São Paulo e o Giro Master têm o patrocínio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, do Barco Xumbury e Dimensional, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, DER, Ponto Final Comunicação Corporativa, Stok Motos e Alternativa Lazer – Eventos Esportivos e Festas.

0 Response to "João Marcelo Gaspar vence o prólogo em Barra Bonita"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx