
Ciclista britânica ainda disputará três provas nesta Paralimpíada
Com o tempo de 3min32s170, a paratleta terminou a frente da polonesa Anna Harkowska e da australiana Fiona Southorn , que ficaram com as medalhas de prata e bronze, respectivamente.
Sarah, 33 anos, ainda competirá na categoria C4-5 500 m contra o relógio no ciclismo de pista e nas mesmas categorias no ciclismo de estrada. Ela já soma sete medalhas de ouro em Paralimpíadas, sendo cinco conquistadas na natação, em 1992, e duas no ciclismo, em 2008. Além disso, a paratleta soma mais 11 medalhas, sendo oito de prata e três de bronze, todas vencidas na natação.
A primeira medalha dos donos da casa, entretanto, veio um pouco antes, com a prata de Mark Lee Colbourne na categoria C-1-2-3 1km contra o relógio. Quem venceu essa prova foi o chinês Li Zhang Yu, que terminou a corrida na primeira posição com o tempo de 1min08s471, conseguindo também o recorde mundial. O alemão Tobia Graf ficou em terceiro lugar.
Mais três competições foram realizadas nesta quinta-feira, todas em provas de perseguição. Na categoria C1-2-3, o ouro ficou com a chinesa Sini Zeng, seguida da australiana Simone Kennedy e da americana Allison Jones.
No masculino B e no C4 feminino, os ciclistas da Austrália se sobressaíram e conquistaram ambas as provas, com Kieran Modra e Susan Powell, respectivamente. No C4 feminino, a medalha de prata ficou com a americana Megan Fisher e a australiana Alexandra Green com o bronze. Já no B masculino, o australiano Bryce Lindores ficou em segundo e o espanhol Miguel Clemente Solano em terceiro.
0 Response to "Paralimpíadas: Ciclista britânica conquista primeiro ouro dos anfitriões nos Jogos"
Postar um comentário