Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

Doping: UCI rebate declaração da USADA de conspiração

Postado por Sport Time às 8/04/2012 06:38:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas
Após a declaração pública feita pela USADA sobre o não compartilhamento de documentos sobre o caso Armstrong alegando que seria como "por uma raposa a guardar um galinheiro", a UCI divulgou nota de esclarecimento a imprensa:



"Depois que o Departamento  de Justiça  Federal desistiu de sua investigação sobre fraude por dopagem na equipe de Ciclismo US Postal, a USADA continua a alegar que tal conspiração ocorreu de fato com os participantes que cometeram os  mais graves delitos de doping por mais de quinze anos.

Quando Floyd Landis formulou suas acusações num e-mail enviado em 30 de abril de 2010 para a Conderação Americana de Ciclismo, uma  federação  membro da UCI , a UCI pediu a várias federações nacionais para conduzir investigações. Isto incluiu a USADA que estava agindo em nome da Confederação de Ciclismo Americana.

A UCI não recebeu nenhuma outra informação de que USADA tenha aberto processo disciplinar contra os seis entrevistados além do dia 12 de junho de 2012.

Três entrevistados foram banidos para a vida porque não responder ou não responder em tempo a carta  de acusação  USADA. A USADA se recusou a fornecer a UCI evidências de que esses entrevistados receberam a carta de acusação em tempo útil. Em qualquer caso, é uma questão de fato que estes entrevistados não receber o arquivo caso com alegadas provas da existência USADA afirma existir contra eles. No entanto USADA afirma que esses entrevistados aceitaram ser banido para sempre. No entanto, parece que esses entrevistados foram banidos para a vida por não ter reagido a uma carta de USADA. Além disso, a evidência de que a USADA afirma existir contra os respondentes não foi revista por uma instância neutra.

Da mesma forma nenhum dos outros entrevistados viram as provas, que as alegações USADA ter recebido. Dois deles são esperados para apresentar sua defesa por 15August 2012, mas ainda não sei qual é a evidência de que a USADA alega que existe contra eles. É incrível ver como USADA acusa os entrevistados de encobrir enquanto USADA se recusa a revelar a evidência de que ele alega existir.

De acordo com o Código Mundial Anti-Doping e Antidoping da UCI de regras que as alegações Usada para aplicar, a UCI é a autoridade com gestão de resultados para este caso. USADA afirma que existem elementos com colete autoridade de gestão de resultados em USADA, ainda se recusa a mostrar o que esses elementos são.

Para o UCI é evidente que Usada reivindica uma autoridade que ele não tem e utiliza procedimentos que violam princípios básicos do processo devido.

A ausência de qualquer evidência de que foi disponibilizado aos respondentes e à UCI, o fato de que USADA não tem competência de gestão de resultados, neste caso, o fato de que USADA se recusa a ter seu arquivo avaliada por uma autoridade independente resultados de gestão e ao fato de USADA que continua a reclamar publicamente, nestas circunstâncias, que uma conspiração doping tenha ocorrido de fato traz UCI à conclusão de que USADA não tem respeito pelas regras e pelos princípios do devido processo legal.Isto levanta grande preocupação.

A UCI quer que o caso seja julgado de acordo com as regras, sobre fatos estabelecidos com base em provas sólidas e por uma instância neutra, incluindo o estádio de gestão de resultados. A UCI quer que justiça seja feita. Justiça não pode ser feito pela violação das regras relativas à competência, com arquivos que tenham sido mantidos em segredo até agora e os processos de gestão de resultados que não sejam justas.

Por ter condenado os entrevistados com antecedência em público USADA não tem outra opção a não ser usar todos os meios para ter seu caso empurrado através. Por ter se proclamou como o representante dos milhões que querem ter um esporte limpo, USADA fez neste caso aquele em que não se pode dar ao luxo de perder o seu rosto ou sua própria existência.

Esta não é uma base sólida para a justiça seja feita, não com os inquiridos, não a toda a atletas do mundo e não para o mundo do esporte como um todo.

Esta é a razão pela qual a UCI, apesar de ser a autoridade competente para este caso, quer no caso de ser dada nas mãos de um terceiro resultados de gestão autoridade independente tanto do UCI e USADA.

Essa autoridade tem de decidir se há provas suficientes para que o caso prossiga e para os entrevistados que têm um caso para responder, mesmo que em última análise, os méritos de qualquer processo disciplinar deve ser julgado por um organismo independente também. Na verdade o devido processo é necessária também para a gestão de resultados, a fim de proteger os atletas e outras pessoas de serem arrastados para um processo disciplinar, sem base suficiente e sem respeito pelas regras aplicáveis."

0 Response to "Doping: UCI rebate declaração da USADA de conspiração"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx