Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

Não quero a camisa do Tour 2010

Postado por Sport Time às 2/17/2012 04:09:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas
O Luxemburguense Andy Schleck , declarado o vencedor do Tour de France 2010 após a desclassificação de doping do espanhol Alberto Contador , e também duas vezes em segundo, disse que aceitaria  a camisa amarela somente se ele ganhar "na edição de 2012," por mais que as honras apontem seu nome no livro de ouro.

O mais novo dos irmãos Schleck, 26, agora trabalha sob o comando do belga Johan Bruyneel nas fileiras do novo Nissan Radioshack, uma frota poderosa com a qual afirma estar aprendendo coisas importantes em busca de seu sonho como um corretor, que não é outro para subir ao topo do pódio em Paris.

Estes dias, Andy Schleck está competindo no Tour de Omã, escolhido como o ponto de partida da temporada. Antes da disputa da segunda etapa, o Luxemburgo corretor falou sobre a viagem de barco da capital de Omã, Muscat, no sul da cidade de "evento do contador" do doping no ciclismo e sua relação com o Tour de France , uma raça segundo ele, não é uma obsessão.

Pergunta: Será que mudar alguma coisa na pena de Alberto Contador?

Resposta: A passagem do TAS para Alberto Contador não muda nada.Eu continuo com meu plano de preparação para o Tour de France o melhor que posso. Eu sinto o que aconteceu e tudo o que posso dizer é que eu espero competir contra ele na edição do próximo ano, mesmo nos testes finais sobre o calendário deste ano.

P. Você ficou surpreso com a pena?

A. Eu tentei receber a notícia, sem emoção. Eu não estava esperando nada, ou não sabia o que pensar, mas para mim foi uma surpresa.

Q. É mais fácil vencer o Tour sem um Contador?

A. Definitivamente, ter tomado o número um favorito da corrida, possivelmente o melhor piloto do mundo em grandes retornos, no entanto, não acho que é um turismo muito diferente porque ele não é, nem é fácil de ganhar na sua ausência, porque agora há Muitos corretores terão mais opções de ganhar, ou para alcançar uma posição de pódio ou no top 5 '. Há muitas equipes fortes e muitos pilotos que podem surpreender ataque de longe. Agora, o turismo não é fácil.

P. Você acha que ganhar o Tour 2010?

R . Não. Como eu disse respeitar a decisão do CAS, e eu tenho que acreditar em mim porque eu não sou um especialista é essas questões, eu não sou nenhum médico ou cientista. Agora eu saio no livro de ouro como vencedor do Tour 2010, mas só se eu puder ganhar este ano eu serei o vencedor, seria a minha primeira grande vitória.

P. Parece que o ciclismo estes anos foi um limpador de história, mas neste caso, é uma desaceleração do contador.

A. Eu não acho que nós erramos sobre o doping. Estamos no caminho certo. Corredores passam controles, temos um passaporte biológico muito rigoroso. Eu acredito que o ciclismo é mais limpo a cada ano e estamos na direção certa. Talvez difícil dizer, mas as fraudes cada vez que eles estão pegando mais. Isso significa que ele funciona a luta contra o doping.

P. Nessas condições, nós gostaríamos de receber a próxima edição do camisola amarela como vencedor do Tour 2010?

R. Del Tour 2010 e eu tenho seis camisolas amarelas porque eu estava levando estes dias, e eu quero mais. Claro que eu não quero isso. Isso é como tirar a 1 volta ou 11, como tenho tido. No final é apenas um número que está em sua volta, e que eu não mudaria nada.

P. Você já falou com Alberto Contador?

A. No. falar o dia antes de se encontrarem a sanção sobre o Tour de Mallorca, e depois eu não vi desde então.

P. Você está agora em uma nova equipe, a Radioshack Nissan, com Johan Bruyneel. Você já aprendeu muito com ele?

A. Estou no melhor time do mundo e, na prática, ter feito muitos testes, inclusive as bicicletas de contra-relógio. Acho que estamos no caminho certo e eu estou tendo muita experiência. Sim, eu estou aprendendo com Johan, nós conversamos muito e trabalhou duro, temos mesmo sido testado em tribunal.

P. O que o senhor destacaria como diretor Johan Bruyneel?

A. É um bom diretor, e ensina-lhe não só a ser forte na corrida, que é geralmente obtida com as pernas boas, mas para ser forte mentalmente.Isso para mim é um ponto muito importante. Quando estou na corrida não falta de confiança, mas às vezes você tem que tomar decisões durante a corrida ou durante o treino. É isso que eu estou aprendendo agora.

P. Você está obcecado com ganhar o Tour de France?

A. Andar de bicicleta é o meu trabalho e minha paixão, mas não toda a minha vida, não há mais. Claro que meu sonho é ganhar o Tour e do centro da toda a temporada em que a raça, e eu não vou parar até eu chegar. Vejo que cada vez estou mais perto, mas não vou ser um infeliz se não vencer. Talvez ele nunca será, mas eu sou de uma família e sou um homem feliz.

P. Talvez uma boa oportunidade perdida no ano passado ...

A. Sim, talvez, mas eu tenho 26 anos e ainda tenho muitos anos pela frente.

P. Às vezes, tem sido criticado porque só incide sobre o Tour.

A. De certa forma isso é verdade, o Tour é o mais importante para mim, eu sei que eu poderia ganhar em testes como o clássico ou estágios em Grand Tours, mas eu preciso estar em forma para o Tour. Optei por esta linha de objectivos e trabalhar e querem continuar.

0 Response to "Não quero a camisa do Tour 2010"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx