Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

Equipe Timbó Net de Ciclismo conquista o título da Copa Sul Máster

Postado por Sport Time às 2/13/2012 11:47:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas
João Luiz foi o campeão geral da Máster C2

Ricardo Adolfo Berndt na crono individual

A equipe Timbó Net de Ciclismo estreou na temporada 2012 com vitória. Os ciclistas disputaram a Copa Sul Máster de Ciclismo, em Taió (SC).

A competição foi dividida em três provas, sendo um contrarrelógio individual, uma prova de circuito e uma de resistência.

A competição somou pontos para o ranking nacional da modalidade e reuniu ciclistas de vários estados do Brasil. O evento contou também como primeira etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo.

O principal destaque da equipe de Timbó foi João Luiz, campeão na categoria Máster C2. Com o resultado, o atleta assumiu a liderança do Catarinense de Ciclismo.

“Iniciar o ano com uma vitória é fundamental para a motivação de toda a equipe. Estou muito contente e gostaria de compartilhar essa vitória com todos os companheiros da equipe Timbó Net”, comemorou João Luiz.

Nas as demais categorias, a equipe Timbó Net conseguiu excelentes resultados com Almir Krein, terceiro na Máster B2, Nilton Tamanini foi o sétimo na Máster B1, Osnir Ossemer foi o décimo segundo também na B1 e Ricardo Berdt foi o décimo na Máster A1. Tenier da Silva competiu apenas no domingo e conquistou a terceira colocação na prova de estrada que serviu como primeira etapa do catarinense.

“Foi uma ótima competição e serviu como base para podermos avaliar os atletas que serão os nossos principais adversários durante o restante do ano. Conseguimos sair com uma vitória e assumir a liderança do Catarinense que é muito importante para o nosso time” comentou Leonisio Voltolini, técnico da equipe.

RESULTADOS POR ETAPA
Master C2 – João C. Luiz
Cri: 1 Lugar – tempo da prova: 12:27 (8km)
Circuito: 2 Lugar – tempo da prova: 34:04
Resistência: 1 Lugar – tempo da prova: 01:07:16 (44 km)
Geral: 01:53:47

Master B2 – Almir Krein
Cri: 3 Lugar – tempo da prova: 11:42 (8km)
Circuito: 3 Lugar – tempo da prova: 44:03
Resistência: 3 Lugar – tempo da prova: 01:59:29 (80 km)
Geral: 02:55:14

Master B1 – Nilton C. Tamanini
Cri: 11 Lugar – tempo da prova: 12:46 (8km)
Circuito: 10 Lugar – tempo da prova: 44:11
Resistência: 6 Lugar – tempo da prova: 02:01:10 (80 km)
Geral: 02:58:07

Master B1 – Nilton Osnir Ossemer
Cri: 12 Lugar – tempo da prova: 12:48 (8km)
Circuito: 10 Lugar – tempo da prova: 44:14
Resistência: 6 Lugar – tempo da prova: 02:10:12 (80 km)
Geral: 03:07:14

Master A1 – Ricardo A. Berndt
Cri: 4 Lugar – tempo da prova: 12:00 (8km)
Circuito: 11 Lugar – tempo da prova: 57:59
Resistência: 9 Lugar – tempo da prova: 02:07:55 (80 km)
Geral: 03:17:54

As próximas competições da equipe Timbó Net de Ciclismo serão a segunda etapa do Catarinense de Ciclismo dia 3 de março e o Segundo Desafio Serra do Rio do Rastro, no dia 10 de março, servindo como terceira etapa do Catarinense.

“A temporada esta apenas começando e ainda vamos ter muitos desafios pela frente. Acredito que estamos no caminho certo, o grupo esta muito unido e a humildade de todos os atletas está fazendo a diferença. Gostaria de agradecer a todos que estão nos apoiando, os amigos, familiares e patrocinadores”, finalizou Leonisio.

A equipe Timbó Net de ciclismo conta com o apoio da MedicalCor, Academia Menfis, Comm5 Automação e Conectividade, T&K Meias, Loja SOS Bikes, DiKrüger, Posto Alexandre, Excelente Alimentos, Morastoni Seguros, BitSet Informática e Fundação Municipal de Esportes de Timbó.

Fonte: Bikemagazine

0 Response to "Equipe Timbó Net de Ciclismo conquista o título da Copa Sul Máster"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx