Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

Tour de San Luis: Tom Boonen venceu etapa final. Levi foi o vencedor.

Postado por Sport Time às 1/29/2012 10:14:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas
O Tour de S. Luis chegou ao fim com um vencedor de nível mundial, o que poderá catapultar a prova para mais altos vôos, isto é, seguir a senda de muitas outras e tornar-se um circuito apetecido das grandes equipas mundiais.

Leipheimer é um dos ciclistas que mais vezes vence provas até uma semana. É uma especialidade sua, reconhecidas que são as suas ,limitações para poder aspirar a vencer uma prova de três semanas. Com Tony Martin na sua equipa, este duo promete ser altamente competitivo neste capítulo, e os resultados já apareceram, ainda a procissão vai no adro, e já a Omega Pharma soma um importante triunfo.

A par de Leipheimer, também Alberto Contador esteve em grande plano, ao vencer as duas etapas mais difíceis da competição, notando, contudo grandes dificuldades na prova de C/RI” o seu Calcanhar de Aquiles”, em especial quando estas etapas são disputadas em terreno totalmente plano e com vento, algo que não se compadece com o seu corpo franzino.

Seja como for, a prova foi competitiva, com um pódio de grande qualidade, que muito dificilmente se repetirá por muitas vezes ao longo da época, e que permitiu a entrada na alta roda do ciclismo de um nome grande da modalidade: Stefan Schumacher que provou que é um ciclista de grande qualidade e que teria lugar em qualquer equipa World Tour, não fosse ele considerado um proscrito, como muitos que competem em equipas secundárias.

E para que a cereja esteja mesmo no meio do bolo, Tom Boonen foi o vencedor do ultima etapa, o que, primeiro confere aos ciclista belga um regresso há muito esperado, e à prova um estatuto de grande prova, face aos nomes dos vencedores de etapa e da prova.

De 2011 para 2012 a prova evoluiu, não só pelo naipe de ciclistas e equipas presentes, como também perla crescente evolução da sua estrutura, baseada muito em “tecnologia” europeia. Lombardi manda nas equipas e os espanhóis na organização técnica.

O Tour de S. Luis é também oportunidade para muitos ciclistas sulamericanos darem nas vistas. O ano passado foi Arriegada o vencedor, para mais tarde se provar que o seu nível competitivo, afinal, estar ligado a práticas dopantes, o que parece estar na origem de muitos resultados positivos destes ciclistas, tal tam sido o sucedâneo de casos que têm ensombrado o ciclismo por estas paragens.

Mas S. Luis tem tudo para ser considerada a melhor prova do sul da América, e uma das mais importantes deste continente, podendo no futuro ombrear com o Tour de Califórnia.

A ultima etapa da prova, S.Luis – S.Luis é um autêntico corropio pelo centro citadino e subúrbios circundantes, com enorme afluência de público, que cada vez segue com mais atenção a modalidade, e agora ainda mais, depois de ter sido criada a equipa do estado “ S.Luis somos todos nós”.
É também a oportunidade de muitos aficionados argentinos, que esperam ansiosamente pelo final da prova, para poderem comprar as bicicletas de muitos ciclistas europeus, de camisolas, sapatos e capacetes.

7ª Etapa :
1. Tom Boonen (Omega Pharma-Quick Step) 3:54:37
2. Andrea Guardini (Farnese Vini) m.t.
3. Maximiliano Richeze (Argentina) m.t.
4. Jimmy Casper (AG2R) m.t.
5. Jacob Keough (UnitedHealthcare) m.t.
6. Miguel A. Rubiano (Androni) m.t.
7. Lucas Haedo (Saxo Bank) m.t.
8. Sonny Colbrelli (Colnago) m.t.
9. Yasmani Martínez (Cuba) m.t.
10. Héctor Aguilar (Funvic) m.t.
11. Mauricio Ardila (Comcel) m.t.
12. Juan Esteban Arango (Colombia) m.t.
13. Luis Mansilla (Chile) m.t.
14. Elia Viviani (Liquigas) m.t.
15. Jairo Salas (Colombia) m.t.

Geral:
1. Levi Leipheimer (Omega Pharma-Quick Step) 26:32:55
2. Alberto Contador (Saxo Bank) a 46
3. Dani Díaz (San Luis Somos Todos) a 1:30
4. Stefan Schumacher (Christina Watches) a 1:34
5. Vincenzo Nibali (Liquigas) a 1:50

0 Response to "Tour de San Luis: Tom Boonen venceu etapa final. Levi foi o vencedor."

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx