Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

Salão Bike Show 2012 recebeu 48 mil visitantes

Postado por Sport Time às 1/31/2012 12:53:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas
Como esperado, o Salão Bike Show 2012, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de janeiro no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, superou a primeira edição, realizada em 2011, com a participação de 48 mil visitantes nos quatro dias do evento, apesar do tempo chuvoso.




A feira contou com a presença dos apaixonados pelos veículos de duas rodas e também com muitas famílias, que puderam mostrar aos seus filhos as novidades e se divertirem nos shows diários com bandas de rock e de manobras radicais com a Equipe Força e Ação, sorteios de brindes e também de uma bicicleta elétrica e de uma scooter.

O Salão Bike Show 2012 contou com 93 estandes e teve mais de 200 marcas representadas, com geração de muitos negócios durante os quatro dias de evento e com previsão de negócios futuros, através de contatos iniciados no Salão. Várias montadoras estiveram presentes ou representadas por grandes redes locais, entre elas: Suzuki, Honda, Bombardier – BRP, Traxx, Kasinski, Kawasaki, Auguri, Alan Motors, entre outras.

Entre as empresas que participaram do evento, destacamos a Zeta Bike, que aproveitou para lançar a sua bicicleta elétrica. Por sua vez, a Michelin apresentou o pneu Commander II, com a proposta de oferecer alta durabilidade para as motocicletas Custom.

O Salão Bike Show 2012 ainda contou com apresentações diárias da Equipe Força & Ação, com o show de manobras radicais. Na área musical, a feira teve duas apresentações diárias com bandas que se apresentam nos maiores encontros de motos no país. Durante todo o dia, no Pavilhão de entretenimento, o público pôde fazer o test-ride de motos oferecido pela Honda.

No “Espaço Moto Cultural”, aconteceram palestras educativas e sobre direção defensiva. No mesmo local aconteceu também o “2º Encontro de Pilotos Veteranos do Motociclismo”, com a presença de pilotos que fizeram história no motociclismo carioca e brasileiro.

No mesmo espaço, o público conferiu o relançamento do documentário "Alma 70, Motos Clássicas", dirigido por Renzo Querzoli e produzido pela Bulls Eye Filmes e pôde ver a moto Honda Varadero Selvagem, equipada com a grua "BullsCam" montada na parte traseira, para filmagens especiais com a moto em movimento.

O local também foi usado para a apresentação de um novo projeto educativo de viagem de aventura das Américas de moto, idealizado pelo motociclista João Tadeu Boccoli, chamado de “Meu Atacama é aqui”. Também foram expostas muitas motos customizadas e de competição.

Além dos lançamentos algumas lojas ofereceram descontos e promoções especiais exclusivos para o Salão. A Revolt esteve com toda a linha abaixo do preço de qualquer site e quem pôde pagar em dinheiro teve um super desconto. Na Marquinhos Moto, quem comprou o capacete MT ou Scorpion foi premiado com uma viseira e todos os motociclistas que passaram por lá tiveram seus capacetes higienizados pela equipe da Provision. Na Suzuki Del Nero, na compra de acessórios ou pneus o cliente ganhava a instalação e a lavagem.

Os famosos também prestigiaram o evento. O ator Carlos Miranda, que protagonizou o primeiro seriado da TV brasileira, “O Vigilante Rodoviário”, ficou todos os dias pelo Salão distribuindo autógrafos e tirando fotos com seus fãs.

O ator Rodrigo Hilbert, o professor Alexandre na novela Fina Estampa também marcou presença e circulou pelos corredores do evento conferindo as novidades. O ator Marcos Pasquim esteve presente para conferir as novidades e confessou ser apaixonado por motos. O ator Henri Castelli também passou pela exposição e disse ser apaixonado por triciclos.

O 2º Salão Bike Show é uma realização da Indigo Brasil em parceria com a Octaplan, com o apoio da FMCRJ (Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro), da AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), Riotur e Governo do Estado, e com o patrocínio da BR Petrobras. A 3º edição já está sendo programada para o período entre 24 a 27 de janeiro de 2013, no Pavilhão do Riocentro.


Veja algumas fotos do evento:








Fonte: Equipe MOTO

0 Response to "Salão Bike Show 2012 recebeu 48 mil visitantes"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx