Aluguel de Temporada para Natal e Réveillon Aluguel de Temporada Caldas Novas

Pesquise Preços

2a Etapa da Copa Mundial de Ciclismo de Pista: Flavio Cipriano é o brasileiro com melhores resultados

Postado por Sport Time às 12/03/2011 12:12:00 PM
Aluguel de Temporada Caldas Novas

Flavio Cipriano foi o único brasileiro a conseguir um bom resultado nesta sexta-feira no segundo dia de disputas da etapa de Cali, na Colômbia, da Copa do Mundo de ciclismo de pista.

Na primeira etapa da especialidade Keirin ficou em penúltimo na sua bateria, mas seguiu pra repescagem. Na repescagem, Flavio foi o campeão de sua bateria se classificando pra segunda etapa. Na segunda etapa terminou em quinto na sua bateria e acabou não conseguindo vaga para a final.


Classificação dos Brasileiros no Mundial de Pista em Cali:

Masculino:
Qualificação do Sprint Masc:
Categoria com 48 inscritos. Na primeira etapa Dieferson Borges foi o segundo a largar e Flavio Vagner Cipriano foi o 24o. Somente os 16 primeiros foram qualificados.

Qualificação da Perseguição por Equipes Masc.:
Categoria com 17 equipes inscritas. A equipe brasileira, composta por Robson Dias, Armando Camargo Filho, Luiz Carlos Amorim Ferrão Tavares e Thiago Nardin, foi a segunda a largar na primeira etapa. O Brasil ficou em último lugar com a velocidade média de 54,573km/hSomente as 4 primeiras equipes foram qualificadas.
 
Qualificação do Sprint por Equipe Masc:
Categoria com 15 equipes inscritas. A equipe brasileira, composta por Dieferson Borges, Flavio Vagner Cipriano e Caio Buoni, foi o primeiro a largar na primeira etapa. O Brasil ocupou o penúltimo lugar do ranque a velocidade média de 56,988km/h, pois a equipe da Nova Zelândia não terminou a terceira volta. Somente as 4 primeiras equipes foram qualificadas.

Qualificação do Keirin Masc:
Categoria com 30 inscritos. Na primeira etapa, o único brasileiro a participar, Flavio Vagner Cipriano largou na 3a bateria e foi o penúltimo a chegar na mesma. O primeiro classificado de cada uma das 6 baterias seguia para a segunda etapa, mas houve repescagem. Na repescagem Flavio foi o vencedor de sua bateria e se classificou para a segunda fase. Na segunda fase terminou em quinto na sua bateria e acabou não seguindo para a final.

Qualificação do Madson Masc: 
Categoria com 19 equipes inscritas. A dupla brasileira, composta por Armando Camargo Filho (preto) e Thiago Nardin (vermelho) largou na primeira bateria. Somente as 7 primeiras duplas foram qualificadas.

Qualificação da Corrida por Pontos Masc: 
Categoria com 20 inscritos. Na etapa única, o brasileiro Flavio Vagner Cipriano terminou em 15o lugar. O primeiro classificado de cada uma das 6 baterias seguia para a segunda etapa.

Qualificação do CRI Masc (1km): 
Categoria com 16 inscritos. Na etapa única, o brasileiro Caio Buoni terminou em 14o lugar 
 com a velocidade média de 55,168km/h. O primeiro classificado de cada uma das 6 baterias seguia para a segunda etapa.


Qualificação do Omnium Masc: 
Categoria com 34 inscritos. O brasileiro Robson Dias largou na segunda bateria e terminou em 13o lugar
. Somente os 12 primeiros de cada bateria foram qualificados.




Feminino:


Qualificação do Sprint Fem: 

Categoria com 37 inscritos. A única brasileira a participar foi Sumaia Ribeiro que na primeira etapa largou em 24o lugar. Sumaia Ribeiro foi a 23ª colocada com o tempo de 11s867. Somente os 16 primeiros foram qualificados.


Qualificação da Perseguição por Equipes Fem:
Categoria com 18 equipes inscritas. A equipe brasileira, composta por Janildes Fernandes Silva, Uênia Fernandes de Souza e Clemilda Fernandes Silva, foi a primeira a largar na primeira etapa. O Brasil não terminou a provaSomente as 4 primeiras equipes foram qualificadas.



Qualificação do Keirin Fem:
Categoria com 36 inscritos. Na primeira etapa, a única brasileira a participar, Sumaia Ribeiro largou na 1a bateria. O primeiro classificado de cada uma das 6 baterias seguirá para a segunda etapa.


Qualificação da Persiguição Individual Fem: 
Categoria com 25 inscritos. Na primeira etapa, a única brasileira a participar, Uênia Fernandes largou na 8a bateria. Uênia Fernandes terminou em 19°, ao marcar 3m51s442 em velocidade média de 46,663km/h Somente as 4 primeiras atletas foram qualificadas.

Qualificação do Omnium Fem: 
Categoria com 31 inscritos. A brasileira Janildes Fernandes largou na segunda bateria e terminou em 15o lugar. Somente os 12 primeiros de cada bateria foram qualificados.

0 Response to "2a Etapa da Copa Mundial de Ciclismo de Pista: Flavio Cipriano é o brasileiro com melhores resultados"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mídias Sociais Sportime

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Facebook Siga-nos no Orkut Siga-nos no YouTube Siga nosso Feed Siga-nos com FeedBurner Siga-nos no Google Friend Connect Siga-nos no Flickr

Vídeos sugeridos

Loading...

Ciclismo de Estrada

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Ciclismo de estrada ou ciclismo em estrada é um tipo de competição esportiva, derivada do ciclismo, disputada em estradas utilizando de bicicletas próprias para este fim que, no Brasil, são conhecidas por Speed...

ciclismo de estrada

Ciclismo de Pista

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

O Ciclismo de pista é um esporte de velocidade que se pratica em pistas especialmente construídas para esta modalidade conhecidas como velódromo...

ciclismo de pista

Mountain Bike

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Mountain Bike, ou Bicicleta de Montanha, é um tipo de bicicleta usado no Mountain Biking, uma modalidade de ciclismo na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos...

mtb

Downhill

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

Downhill (descida de montanha, traduzido para o portugues), é uma modalidade do Mountain Bike nascida na California, pelos ciclistas hippies da época, para sair da rotina do asfalto...

downhill

BMX

Postado por Simone Alves em 01/02/2009

BMX (Bicycle MotoX ou ainda bicycle motocross) é uma forma de ciclismo ou de determinado tipo de bicicleta geralmente que fazem o uso de rodas de 20 cm de raio...

bmx